Pingue-pongue com o proprietário do Stud Gladiador e titular da Coudelaria FBL - Claudio Dargevitch

24/09/2011 09:27

 

 

Nome completo: Cláudio Dargevitch

Idade:  55 anos

Naturalidade: São Paulo – SP

Estado Civil:  Casado

Time: O sempre Poderoso Timão -  Meu eterno Sport Clube Corinthians Paulista

Cor:  Laranja

Filme: vários – entre eles com certeza  Golpe De Mestre e A Grande Barbada.

Programa de TV:  Globo repórter.

Ator:  Lima Duarte

Atriz:   Fernanda Montenegro

Cantor:  Usher

Cantora:  Katy Perry

Hobby:  Tênis, Futebol e claro o nosso Turfe

Sonho na profissão:  Ser sempre uma referência na minha área de atuação e cumprir a missão de administrar meus negócios com sabedoria e justiça!

Maior Alegria no Turfe:    Meus cavalos, que já me deram muitas e muitas vitórias   e muitas emoções nestes mais de 35 anos de turfe!

Melhor Treinador:  São Paulo – Sérgio Dorneles  - Rio – Darci Minetto – Pernambuco: Isaias 

Melhor Jóquei:  No passado: Gabriel Menezes  - No Presente:  Altair Domingos

Melhor cavalo que viu correr: São tantos, mais com certeza destaco o Fantástico Cacique Negro!

Melhor égua que viu correr:  Sem dúvida alguma  Immensity!

Uma mensagem aos leitores do site “Barbadas em Destaque“: Quero aproveitar este espaço gentilmente cedido pelo meu amigo Nixon, para mandar um grande abraço para todos da nossa comunidade, para os turfistas em geral, profissionais, que lutam para manter vivo este esporte que tanto gostamos. Um abraço especial ao meu amigo e irmão Bruno Rodrigues, que me permitiu ter o privilégio de ser seu sócio na Coudelaria F.B.L. Que o turfe nos proporcione a possibilidade de continuarmos a estreitar os nossos laços de amizade e que o nosso turfe volte a ser grande. Muito Obrigado.