HIPÓDROMO DE MADALENA NO "AR"

22/03/2011 20:56

Nessa semana estamos inaugurando mais um "link", MADALENA, nele poderemos acompanhar tudo que acontece no Jockey Clube de Pernambuco, Hipódromo de Madalena. Nosso correspondente, colaborador, será o Laudenor Secundino, que nos enviará as matérias diversas relacionadas com o Turfe pernambucano, as programações, as dicas de apostas, as principais carreiras, tudo para mantermos nossos leitores sempre bem informados.

Um pouco da história do JCPE:

O Jockey Clube de Pernambuco,  está localizado em Recife, capital de Pernambuco, e possui uma  raia de areia de 1609 metros.

O Hipódromo da Madalena foi fundado em 1859, e tem como prova de maior tradição no turfe Nordestino e brasileiro o Grande Prêmio Bento Magalhães que teve inicio em 1940 na gestão do Coronel Bento Magalhães, um dos mais bem respeitados  homens no turfe pernambucano, que aos 80 anos de idade exerceu a presidência do Jockey Clube de Pernambuco.

Na época da sua fundação, o Jockey Clube de Pernambuco era um clube da elite recifense, que costumeiramente aos domingos, se reunia para participar e  observar as competições de turfe.

Hipódromo de Madalena, Recife-Pe, sempre apresentando bom público em suas programações.