HENDERSON FERNANDES: NASCEU PARA BRILHAR!!!

10/10/2010 13:17

Ficha Técnica:

Henderson da Costa Fernandes dos Santos - H.Fernandes 1ª categoria

Natural de Realengo - Rio de Janeiro

Nascimento: 29/03/92

Recebeu matrícula: 20/04/2009

Primeira vitória: 26/09/2009 (Gávea)

Número atual de vitórias: 266 (sem contar com a proeza de onte, dia 09/10/2010)

“A ficha ainda está caindo em relação a tudo que está acontecendo na minha vida. Todas as vitórias sem dúvidas são muito importantes para mim. Eu não imaginava ocupar a posição que hoje eu ocupo (líder da estatística e recordista de vitórias da EPT). Agora eu penso em seguir montando, trabalhando e vencendo muitos páreos. Estou bastante orgulhoso das minhas conquistas. Só de estar montando, me sinto realizado.”

 H. Fernandes (foto site JCB)

Algo de espetacular, sem dúvida, presenciamos no último sábado (dia 09/10/2010) no Jockey Club Brasileiro. O aprendiz de jóquei HENDERSON FERNANDES: venceu sete provas – foram realizadas 12 - igualando o feito do fenômeno Jorge Ricardo. O garoto Fernandes, que montou nesse sábado pela primeira vez como aprendiz de 1ª categoria, tem agora, junto com Ricardinho, o maior número de vitórias em uma só reunião na Gávea.

Parabéns ao Henderson Fernandes, sucesso na profissão, são nossos votos.