Enquanto isso, no Jockey Club Brasileiro..

13/11/2012 12:33

 

Diversidade de desempenho ou milagre?

Você acredita em Deus? Então você acredita em milagres, digite: www.jcb.com.br.

Hungry Eyes (Choctaw Ridge e Hilux, por Midnight Tiger) não tomou conhecimento da parceirada e venceu linda carreira. Nos últimos dois meses, em cinco corridas, o tordilho mostrou pouco desempenho, sempre chegando longe dos vencedores, e, de uma hora para outra, em pouco mais de quinze dias, um “milagre” acontece e o “pupilo” do J. F. Reis vence a terceira carreira da última sexta-feira, dia 09, com certa facilidade, cravando 1m28s46 para os 1400 metros da pista de areia macia, sem dúvida boa marca para um animal de 7 anos de idade.

No sábado, o convidado da mesa do turfe, por coincidência o mesmo treinador, destacou Wish Me Luck (Redattore e Drinks Party, por Seattle Slew) como a sua melhor inscrição do dia e o castanho sequer colocou-se.

No páreo seguinte, a opinião sobre a égua hemorrágica, Join The Party (Romarin em Jolly Jane, por Midnight Tiger) é que sua chance de triunfo era reduzida, devido ao sangramento constante, mesmo medicada com Lasix, e o que vimos foi um triunfo empolgante, co o H. Fernandes fazendo pose para os fotógrafos de plantão. Isso sem falar nas vitórias da Duda e Tóta e do Voador, 4º e 6º páreos respectivamente.