Bem-vindo ao nosso site:

09/04/2011 20:35

TURFE - BARBADAS EM DESTAQUE: é um site voltado à preservação do TURFE NACIONAL, todos os assuntos referentes aos hipódromos do país. As corridas, com destaques para os principais páreos, os grandes prêmios, clássicos, provas especiais, os animais, jóqueis, treinadores, proprietários, criadores, enfim tudo relacionado ao ESPORTE DOS REIS.

Apresentaremos as dicas de apostas, com palpites dos nossos colaboradores catedráticos, o estado das raias, as retiradas antecipadas, o ferrageamento, pesos, ocorrências veterinárias, além das estatísticas atualizadas dos jóqueis, treinadores, proprietários e criadores.

Colaboradores: Milton Garcia (Gávea), Edson Watanabe (Cidade Jardim), Enos Stlader (Tarumã), Adriano Soares (Cristal) e Laudenor Secundino (Madalena).

Peço a ajuda de todos para que nosso site seja sempre um lugar legal e divertido para se visitar e debater assuntos diversos relacionados ao turfe.

Aos visitantes:

Trate a página de "Recados" como se fosse a janela do "desabafo", aonde todos podem (e devem) participar ativamente, enviando sugestões, criticas reclamações, elogios, etc.