Pingue-pongue com o treinador Gerson Braga Fernandes

06/07/2011 11:15

Nome: Gerson Braga Fernandes

  1. Idade: 25 anos
  2. Naturalidade: Porto Alegre-RS
  3. Estado Civil: Solteiro
  4. Time: Internacional-RS
  5. Cor: Vermelho                                                                                                                                                                      
  6. Filme:  American Pie
  7. Programa de TV: Pânico na TV
  8. Ator: Cauã Reymond
  9. Atriz: Fernanda Vasconcelos
  10. Cantor: Alexandre Pires
  11. Cantora: Alcione
  12. Hobby: Internet
  13. Sonho na profissão: Com certeza vencer na profissão, ter meu trabalho reconhecido
  14. Maior alegria no Turfe: Na minha primeira inscrição oficialmente como treinador e sagrando-se vencedor do Grande Prêmio Francisco Dalli'gna (velocidade) com o animal Ohamed 07-09-2006.
  15. Melhor cavalo que treinou: Ohamed
  16. Treinador: Dulcidio Guignoni
  17. Jóquei: Tiago Josué Pereira (T. J. Pereira)
  18. Melhor cavalo do Brasil: Sal grosso
  19. Melhor égua do Brasil: Una beleza
  20. Uma mensagem aos leitores do site “Barbadas em Destaque”: Gostaria de agradecer a todos os profissionais, proprietários e amigos,que estão nessa luta por vitórias comigo e que acreditam no meu trabalho, prometo muita dedicação e esforço e amor ao cuidar dos ''cavalinhos''. Obrigado ao Nixon por me dar a honra de ser o primeiro profissional a participar do “bate-volta” do Turfe Barbadas em Destaque, que Deus ilumine meu caminho e o de vocês todos, abraços!!!