MR NEDAWI, PELA SEGUNDA VEZ, PÕE OS ARGENTINOS PARA SAMBAR. É FESTA VERDE-AMARELA, DE NOVO.

19/11/2011 22:13

Repetindo o feito heróico de 2010, Mr.Nedawi, 7 anos, filho de Nedawi e Cryptic Crucial (Cryptoclearance), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Hole In One, acaba de obter o bicampeonato do Gran Premio Dardo Rocha (Grupo I), em 2.400 metros na areia, para produtos de 3 e mais anos no hipódromo argentino de La Plata. 

 
A favorita nas apostas era a parelaha do Stud Rubio, a então invicta Life For Sale a mais cotada, mas o brasileiro não tomou conhecimento e numa tocada magistral do jóquei José Aparecido, Mr.Nedawi levantou o bicampeonato da prova. Sem dúvida, o giro da última curva fez a diferença da prova, foi aonde Aparecido encontrou a passagem necessária para assumir a liderança da prova e não mais perdê-la. 
 
Aristocity  formou a dupla, com Expressive Halo chegado  terceiro. Carisma Gulch foi o quarto e Calidoscopio completou o marcador. Life For Sale, não obstante ter perdido sua invencibilidade, amargou a última colocação. 
 
Em mais uma apresentação magistral de João Gabriel Costa, Mr.Nedawi conquistou a sua 16ª vitória em 39 saídas produzidas entre Argentina, Brasil e Uruguai. E para felicidade ser completa, os cronômetros registraram a marca recorde de 2:28.90 para a distância.
 
 
É festa verde-amarela na terra do tango.
 Placar oficial da vitória convincente de Mr. Nedawi (2)