Honorable Mon, segunda vitória.

02/06/2013 08:54

Honorable Mon (foto internet)

clique aqui e acompanha o replay da corrida

O tordilho Honorable Mon, macho, 3 anos, filho de Watchmon em Chevilly (Rainbow Corner), criado pelo Haras Santa Zélia do Caiboaté, propriedade da Coudelaria F.B.L (Claudio Dargevitch e Bruno Rodrigues), treinado pelo Darci Minetto e condução de Elizandro Costa, venceu o 7º páreo, Prêmio Workforce - 2010,  programação de sexta-feira, dia 31/05. Após a largada, em baliza desfavorável, o jóquei E. Costa procurou bom posicionamento e se manteve no pelotão intermediário, na terceira colocação, após contornar a curva da variante e entrar pela reta final, Costa aligeirou o train de carreira e com facilidade assumiu a ponta, trouxe o tordilho para o centro da pista, que, visivelmente estava em melhores condições devido à raia pesada e saiu tirando vários corpos para Quimaquina (Juan Gomes) que atropelou forte e tomou a segunda colocação de Aristocrata (V. Gil) que foi o terceiro. 

Honorable Mon alcançou o seu segundo triunfo, em dez saídas e cravou pouco mais de 66 segundos para os 1100 metros da pista de areia pesada.

E o Marcelão ficou sem esse precioso ponto no Vintão (vai fazer falta ao final), talvez agora, devido à facilidade da conquista e a boa marca obtida, o amigo Marcelo Lefèvre acredite mais na imponência do lindo tordilho, com cerca de 530 quilos de músculos e muita vontade de vencer.