DOBRADINHA COUDELARIA F.B.L.

01/12/2013 10:22

 

Dobradinha da Coudelaria F. B..L.

Ontem, na sabatina (30/11) turfística, a farda laranja com estrelas brancas, por duas oportunidades (100% de aproveitamento nas inscrições) esteve no winner circle.

Galatéia (foto gentilmente cedida pelo Claudio Dargevitch) momento antes da estreia vitoriosa.

Primeiramente no Hipódromo de Cidade Jardim, no Prêmio Ignis, 3º páreo, prova para produtos de 2 anos inéditos. A potranca Galatéia (foto), filha de Tiger Heart em Goodliness (por Impression), criada por Paulo Rodolfo Fischer e defensora da Coudelaria F. B. L. venceu a 1ª prova para Geração 2011. 

Replay da corrida: clique aqui

Mesmo misturada entre os machos, a pupila do treinador Sérgio Dornelez não tomou conhecimento da parceirada, largou escapada e venceu de ponta a ponta, com dois corpos de vantagem sobre o segundo colocado, cravando pouco mais de 44 segundos para os 800 metros da pista de grama.   

Chegada de Hiper Point (foto do site jcb)

A segunda vitória da tarde/noite veio com a égua Hiper Point (foto), no Prêmio Implausible, 7º páreo do Gávea, no Jockey Club Brasileiro. A filha de Dodge chegou ao seu segundo triunfo em sete saídas. A pupila do competente treinador Darci Minetto venceu por três corpos e percorreu os 1400 metros da pista de grama macia em pouco mais de 85 segundos

Replay da corrida clique aqui