COUDELARIA FBL: EMOÇÃO DOBRADA COM TIRO CERTO E ROYAL KILLER

22/11/2012 10:39

CLAUDIO DARGEVITCH: EMOÇÃO EM DOSE TRIPLA

Só um apaixonado por cavalos de corridas pode descrever a emoção de acompanhar a vitória do seu animal. Podemos comparar como a conquista de um campeonato de futebol pelo time do coração ou ainda ao nascimento de um filho. Certamente que é uma sensação única e quando vem em dose dupla então? Foi o que aconteceu na última programação noturna carioca de segunda-feira (19/11).

A Coudelaria FBL havia inscrito Tiro Certo (Gregoriano em Movimento Sexy, por Punk) no sexto páreo e Royal Killer (Christine’s Outlaw em Aveludada por Spring Halo) na oitava carreira. Na primeira prova, após a largada, o piloto aprendiz Anderson Paiva assumiu o segundo posto até o término da variante, quando conquistou a liderança e saiu tirando boa folga sobre a parceirada.

Na penúltima carreira, algo parecido com o triunfo anterior, o jóquei Vagner Borges obteve boa partida e também assumiu a segunda colocação até a entrada da reta final quando solicitou do seu conduzido que, em rápidos galões se aproximou do líder, na altura dos duzentos metros finais conquistou o primeiro posto e ainda conseguiu sofrear ao ataque de Viva Max (R.Salgado).

E os leitores devem estar me perguntando: cadê a dose tripla de emoção, se foi apenas duas vitórias em duas inscrições? A terceira ficou por conta da conquista do “Bolo” no VII Torneio Pick 7 Gávea. As cravas dos seus “pupilos” marcados pelo Claudio na programação da noturna foram cruciais para o acerto do Pick-7, conquistando 10 pontos e dando um grande passo para ganhar o certame.

Parabéns ao Claudio, parabéns a Coudelaria FBL.

O corintiano de quatro costados nos confidenciou que essa segunda-feira (19/11/2012) ficará para a história, que jamais esquecerá essa noturna. Foram tantas as emoções que já providenciou consulta com seu cardiologista. Vai verificar se anda tudo bem com o coração, já que a grande final da Copa do Mundo de Clubes está chegando, com a semi-final no dia 12/12 e mais emoções estão por vir com a conquista do Mundial pela Sport Club Corinthians Paulista.